Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1º Torneio neste regresso da Kunaria sorriu ao "codesize"

Foi a estreia dos torneios da "Kunaria", neste regresso aos bons velhos tempos, mas desta vez não na Bwin mas sim na PokerStars, estreia essa que contou com 41 jogadores, o que fez que só ao fim de 184m se descobri-se o primeiro vencedor destes novos torneios. Foi ele o codesize e ainda levou para a sua banca, $16,40 de prémio. TUBARAO23 ficou em 2º não conseguindo levar a melhor no HU contra o codesize, MOLICEIROS, ZECADIABO72  e naf289 foram os restantes ITMs com estes dois ultimos a fazerem representar as cores "Kunas" no ITM. A bolha do ITM rebentou nas mãos de rlopes711 e da mesa final no thundertrina, já o primeiro a sair foi Rudy_Player.

Um obrigado a todos pela vossa presença, só assim podemos concretizar este magnifico momento que para nós é muito importante, para a semana há mais, não se esqueçam, Terça-Feira as 22h cá estaremos de novo, até lá.


Abraço

6 comentários:

  1. bem ajam a todos os " KONAS "
    depois do que se passou ontem no 1º torneio da KUNARIA na PS, na minha mesa pois tive o prazer de ter os maior kona " PAJURNA " , visto que já não jogava com ele desde a altura da Bwin. mas afinal ha por aí mt jogador que tb quer ser KONA .....ahahah.
    O PRESIDENTE não se esqueça de começar a pensar num novo encontro da KUNARIA ,pois o ultimo foi no dia 31 de outubro de 2009 em lisboa ( pena tive que o ZECA nao nos mostrou o estadio da luz ) por mim pode ser em qualquer parte do pais . VAMOS PRESIDENTE
    KONAS beijos e abraços
    ihihihihih
    gumi , gusdia , gustavob2

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o gustavo!! Tem de se marcar um novo encontro!!! Está a fazer agora um ano que nos encontramos em minha casa!! Gosto mais de jogar com vcs ao vivo. Dá mais pica!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas malta que grande adessao no torneio da kunaria .obrigado pela vossa presenca.
    em resposta ao gugu e ao mind vou tratar mais 1 encontro da kunaria talves fim do ano ou em janeiro como der mais jeito ao pessoal.mais 1 vez vai ser em AVEIRO.O centro de poker e da kunaria lol.

    abraco do vosso amigo joaoslb1

    ResponderEliminar
  4. Pessoal foi um convivio agradavel tar no meio de tanto "konas",e no meio deles(delas) que tou bem.Abraço

    ResponderEliminar
  5. Já tinha saudades destes privados com o pessoal agora fora da Bwin!!! Grande regresso da Kunaria!!! Até o Bosta apareceu!!! Grande convivio!!! venha o próximo!!!

    Abraço pessoal!!!
    José "Br&Kl" Branco

    ResponderEliminar
  6. o mais importante agora é continuar, esta fase inicial é de euforia mas não pode parar com o tempo...força kunaria...pra frente é k é caminho

    ResponderEliminar